Manual de varejo no Brasil

Avaliar
    - 80%
    Carregando...
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Um manual prático e completo, traz aplicações práticas e uma excelente base teórica de gabaritados profissionais da área, configurando uma referência no estudo do varejo.

    O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.

     

    A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

     

     

    Ficha técnica

    Autor: Claudio Felisone de Angelo, Flávia Angeli Ghisi Nielsen, Nuno Manoel Martins Dias Fouto

    Número de páginas: 544

    Edição: 1a.

    Ano: 2012

    Formato: 18 x 26 x 12.6 cm

    ISBN: 978-85-80040-46-3

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
      Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies