Inteligência de mercado - Conceitos, ferramentas e aplicações

Avaliar
Autor: Adolfo Fontes e Edilberto Camalionte
    Carregando...
    Escrito por executivos e professores do curso de pós-graduação em Inteligência de Mercado da FIA - Fundação Instituto de Administração, esta obra ajudará estudantes e gestores de áreas estratégicas a entender ferramentas e aplicações de inteligência de mercado, uma das mais importantes áreas de qualquer empresa, responsável especialmente por servir servir de luz para o caminho que as organizações devem trilhar.

    Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática - e a seu favor! - a inteligência conquistada.

     

    Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.

     

     

    Ficha técnica

    Autor: Adolfo Fontes e Edilberto Camalionte

    Número de páginas: 288

    Edição: 1ª

    Ano: 2011

    Formato: 16 x 23 x 1.3 cm

    ISBN: 978-85-80040-43-2

    ISBN (ebook): 978-85-80040-73-9

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
      Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies