Inteligência de mercado - Conceitos, ferramentas e aplicações

Avaliar
  • Destaque
- 75%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Escrito por executivos e professores do curso de pós-graduação em Inteligência de Mercado da FIA - Fundação Instituto de Administração, esta obra ajudará estudantes e gestores de áreas estratégicas a entender ferramentas e aplicações de inteligência de mercado, uma das mais importantes áreas de qualquer empresa, responsável especialmente por servir servir de luz para o caminho que as organizações devem trilhar.

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática - e a seu favor! - a inteligência conquistada.

 

Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.

 

 

Ficha técnica

Autor: Adolfo Fontes, Edilberto Camalionte

Número de páginas: 288

Edição: 1a.

Ano: 2011

Formato: 16 x 23 x 1.3 cm

ISBN: 978-85-80040-43-2

ISBN (ebook): 978-85-80040-73-9

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
    Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies