Gritando ainda mais alto - Do viva voz à tela eletrônica

Avaliar
    - 80%
    Carregando...
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    "Gritando ainda mais alto" é um título inusitado para uma obra sobre mercados de futuros. Se não fosse pelo subtítulo Do viva voz à tela eletrônica, provavelmente pensaríamos se tratar de uma obra de ficção. Nela o autor, Leo Melamed, apresenta a trajetória e as conquistas da Chicago Mercantile Exchange, hoje CME Group Inc., e mostra os avanços desde o viva voz à negociação eletrônica.

    O autor Leo Melamed é o pai dos modernos mercados de futuros e o grande responsável por fazer o CME Group ser o sucesso que é hoje. Ele é para os futuros o que Thomas Edison foi para o uso da eletricidade. Agora, em Gritando ainda mais alto, Melamed cobre não apenas os avanços revolucionários nos mercados de futuros desde o seu último livro, mas também as disputas, as personalidades e as estratégias que transformaram os mercados de futuros, desde o nascimento do viva voz ao futuro eletrônico - no qual questões tecnológicas e globais estão entrelaçadas com mercados financeiros.

     

    Ao longo dessas páginas, Melamed discute os valores, para companhias e países, de um mercado que possibilita hedge contra quase qualquer risco, bem como os benefícios daí resultantes para o padrão de vida de pessoas ao redor do mundo. Também examina como os futuros financeiros têm permitido aos investidores administrarem riscos generalizados, como o risco da moeda, tanto para reduzir a exposição, quanto para conseguir lucros crescentes, dentro de uma estrutura de mercado livre de quebras e dos atuais problemas de sobrecarga de endividamento. Ao longo do caminho, você se familiarizará com as tendências, a tecnologia e os produtos que formataram o mundo dos futuros e das opções, e descobrirá o possível aspecto dessa dinâmica e exigente indústria nos próximos anos.

     

     

    Ficha técnica

    Autor: Leo Melamed

    Número de páginas: 368

    Edição: 1a.

    Ano: 2013

    Formato: 17 x 24 x 1.8 cm

    ISBN: 978-85-80040-97-5

    ISBN (ebook): 978-85-80041-07-1

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
      Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies