Gestão De Pessoas Não É Com O Rh

Avaliar
Autor: Luana Bernardi Bichuetti, José Luiz Bichuetti
    - 50%
    Carregando...
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Uma empresa bem-sucedida precisa de profissionais de alto nível e de CEOs que saibam como escolhê-los, motivá-los e mantê-los. Ao cuidar bem, e diretamente, de seu pessoal, ao considerá-lo como recurso estratégico, ao elevar o RH ao nível de parceiro de negócios, o CEO atingirá metas com muito mais facilidade - e com a colaboração de todos.

    "O executivo bem-sucedido é aquele que se cerca de pessoas mais competentes do que ele em suas respectivas funções, e sabe tratar gente como gente."

     

    Líderes obtêm sucesso quando escolhem, desenvolvem e mantêm motivados os profissionais certos, nos lugares certos, nos momentos certos; são eles os responsáveis pela gestão de sua gente. O RH deve ser estratégico, deve se sentar à mesa de decisões e atuar como parceiro de negócios.

     

    Este é o princípio deste livro, agora em sua 3.ª edição, que incorpora nossa visão sobre a gestão de pessoas pós-Covid-19. Enfoca aspectos comportamentais na gestão de pessoas de forma objetiva e prática, fundamentados em experiências de quem obteve sucesso na liderança de suas equipes. Vivências aplicáveis a empresas de qualquer origem, porte ou natureza.

     

    Gestão de pessoas não é com o RH dedica-se aos indivíduos que lideram equipes e a profissionais de RH, responsáveis por assistir seus colegas na gestão de sua gente. Destina-se também a estudantes, muitos dos quais serão um dia gestores. E, seguramente, a CEOs (Chief Executive Officer ou principal executivo) que necessitam se aprimorar no tratamento de sua gente.

     

     

    Ficha técnica

    Autor: José Luiz Bichuetti, Luana Bernardi Bichuetti

    Número de páginas: 174

    Edição: 3a.

    Ano: 2020

    Formato: 17 x 24 x 0.9 cm

    ISBN: 978-65-86407-10-5  

    ISBN (ebook): 978-65-86407-11-2 

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
      Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies