Gestão de marketing para executivos brasileiros

Avaliar
Autor: Noel Capon e Carlos Felipe dos Santos Rocha
  • Destaque
- 90%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Oferece um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing, além de trazer 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix.

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões.

 

Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios.

 

Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.

 

 

Ficha técnica

Autor: Noel Capon e Carlos Felipe dos Santos Rocha

Número de páginas: 582

Edição: 1a.

Ano: 2018

Formato: 21 x 28 x 3 cm

ISBN: 978-85-80041-36-1  

ISBN (ebook): 978-85-80041-42-2

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
    Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies