Gestão de fundos de investimentos - O seu guia para gestão de carteiras
ou 3x de R$ 28,82 Sem juros
Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões.
Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios.
Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.
Ficha técnica
Autor: Noel Capon e Carlos Felipe dos Santos Rocha
Número de páginas: 624
Edição: 1ª
Ano: 2018
Formato: 21 x 28 x 3 cm
ISBN: 978-85-80041-36-1
ISBN (ebook): 978-85-80041-42-2
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em
nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies
Deixe seu comentário e sua avaliação