Educação para a Era da sustentabilidade

Avaliar
Autor: Alessandro Marco Rosini, Arnoldo José de Hoyos Guevara, José Ultemar da Silva, Luiz Roberto Calado, Monica Cairrão Rodrigues
    - 80%
    Carregando...
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Contextualiza a educação consciente e sustentável, mediada pelos recursos da sociedade do conhecimento, com suas tecnologias e práticas de responsabilidade socioambiental.

    Educação e sustentabilidade caminhando juntas, reciprocamente interligadas para a manutenção da vida e do bem-estar social, rumo ao tão sonhado desenvolvimento sustentável. Essa é a proposta de Educação para a Era da sustentabilidade.

     

    Apresenta-se a educação como meio para o resgate de valores, como cidadania, cooperação, solidariedade, responsabilidade e ética, que são facetas da sustentabilidade e colaboram para o aprimoramento de uma cultura voltada para o desenvolvimento humano e a manutenção do planeta.

     

    A obra reflete a emergência de uma nova educação, em sua forma sustentável, que está levando à transformação da consciência coletiva e pode ajudar a humanidade a dar um salto qualitativo e alcançar o equilíbrio entre a realidade interior e exterior do ser humano e entre este e a natureza.

     

     

    Ficha técnica
    Autor: Alessandro Marco Rosini, Arnoldo José de Hoyos Guevara, José Ultemar da Silva, Luiz Roberto Calado, Monica Cairrão Rodrigues
    Número de páginas: 232
    Edição: 1a.
    Ano: 2011
    Formato: 17 x 24 x 1.1 cm
    ISBN: 978-85-80040-21-0

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
      Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies