Dúvidas frequentes
1. Meus Pedidos
1.1. Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em “Meus pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
Atualmente, as entregas são realizadas por meio dos Correios, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
1.3. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
1.4. Não recebi todos os itens da minha compra. O que eu posso fazer?
Entre em contato com o SAC da Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759. Outro meio de atendimento disponibilizado é por e-mail: pedido@saintpaul.com.br
1.5. Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?
Sim, no fechamento. No campo “Cadastro novo cliente” ou no “Carrinho de compra” mude para a opção “Pessoa jurídica". Os campos referentes à empresa vão aparecer para o preenchimento.
1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
1.7. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, antes de finalizar a compra selecione “Retirar o produto na loja” e verifique as condições para retirada.
1.8. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
1.9. A Saint Paul Editora faz a entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.
1.10. Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou por e-mail: pedido@saintpaul.com.br
1.11. Como é calculado o frete do meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
1.12. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
1.13. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
1.14. Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
2. Pagamento
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.
2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou por e-mail: pedido@saintpaul.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Saint Paul Editora requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
2.4. Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 24 horas.
2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível este procedimento.
2.6. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.
2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Saint Paul Editora por meio do e-mail pedido@saintpaul.com.br.
2.8. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
2.9. Quais são os prazos para estorno?
A Saint Paul Editora pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo inferior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. Produtos
3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Não.
3.2. O site da Saint Paul Editora pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item “Promoções” dos Termos e Condições de Uso da Saint Paul Editora. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas no site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber essas notificações.
4. Cancelamentos, trocas e devoluções
4.1. Como trocar um produto do e-commerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou por e-mail: pedido@saintpaul.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.2. Posso trocar o produto via televendas?
Não, a Saint Paul Editora não possui um sistema de televendas.
4.3. E se não houver mais o produto em estoque que eu preciso trocar?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.4. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou por e-mail: pedido@saintpaul.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.5. Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou por e-mail: pedido@saintpaul.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC Saint Paul Editora fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Saint Paul Editora, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.6. Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou por e-mail: pedido@saintpaul.com.br, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
4.7. Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
4.8. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito, o que eu devo fazer?
Se você precisar realizar a troca ou a devolução de seu pedido, pode entrar em contato com o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou por e-mail: pedido@saintpaul.com.br, e abrir seu chamado.
4.9. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC Saint Paul Editora pelo telefone (11) 95708-4759 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
5. Cadastro de cliente
5.1. Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o formulário de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
5.2. Como faço para receber as ofertas da Saint Paul Editora?
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior.