- Novidade
Transformando as Três Linhas em geração de valor: com a gestão de riscos e o sistema de controles internos
ou 3x de R$ 22,65 Sem juros
Cobrança inteligente - Transformando a gestão de contas a receber em uma experiência positiva ao cliente apresenta estratégias e técnicas para a gestão eficiente de contas a receber e cobrança, com o objetivo de reduzir a inadimplência e aumentar as entradas de caixa nas empresas.
A obra destaca a importância das atividades operacionais em um departamento de contas a receber para a construção de uma relação de negócios sólida e duradoura com os clientes. Com base em insights valiosos, o livro oferece orientação sobre como potencializar cada etapa do processo operacional, desde a emissão de faturas até a recuperação de créditos em atraso.
Entre as estratégias apresentadas no livro, destaca-se a utilização de tecnologias e ferramentas disponíveis para auxiliar na gestão das atividades do departamento de contas a receber e cobrança.
O livro se destina a um público variado, que inclui empresários, gestores, profissionais de finanças, contabilidade, controladoria, crédito e cobrança, entre outros. Portanto, é leitura indispensável para qualquer profissional que deseja aprimorar a gestão financeira de sua empresa e melhorar os resultados do negócio.
Ficha técnica
Autores: Pedro Bono, Ana Milan, Luiz Bono
Número de páginas: 180
Edição: 1a.
Ano: 2023
Formato do livro físico (cm): 16 x 23 cm
ISBN (livro físico): 978-65-86407-55-6
ISBN (ebook): 978-65-86407-54-9
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em
nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies
Deixe seu comentário e sua avaliação