Combo Governança corporativa

Avaliar
    - 78%
    Carregando...
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Combo dos livros "Governança corporativa e integridade empresarial - Dilemas e desafios", "Governança corporativa em saúde - Conceitos, estruturas e modelos", "Governança corporativa e estrutura de propriedade" e "Governança, gestão e sucessão - Passo a passo".

    Governança corporativa e integridade empresarial - Dilemas e desafios

    Os dilemas e desafios da integridade empresarial estão recebendo atenção especial neste momento em que o compliance (conformidade) ocupa crescente espaço no noticiário e nas agendas das empresas brasileiras. Entretanto, há o risco de se concentrar o foco sobre as ferramentas, processos de “blindagem” e de proteção de valor e esquecer o fundamental: a falta de uma verdadeira cultura ética em muitas organizações, tanto empresariais quanto nas instituições do poder público, e na relação entre elas, que são fundamentais para a criação de valor para todos.

     

    Governança corporativa em saúde - Conceitos, estruturas e modelos

    A obra serve como apoio a todos os que atuam na área da saúde, independentemente do modelo e do porte de sua atividade. Tem caráter essencialmente prático, ao situar o contexto da saúde no Brasil, identificar os principais agentes envolvidos, informar seus problemas e desafios e, finalmente, demonstrar as soluções encontradas.

     

    Governança corporativa e estrutura de propriedade

     

    Consiste em uma valiosa soma de conceitos, análises e conclusões sobre a prática de governança corporativa no Brasil. É ilustrado por testes econométricos baseados em dados reais de empresas brasileiras.

     

     

    Governança, gestão e sucessão - Passo a passo

    Este livro é único na combinação de governança corporativa, práticas de gestão e relações nas empresas familiares e multissocietárias, abordando também organizações assemelhadas, como confessionais, filantrópicas, associações e cooperativas. Torna-se um miniguia. Traz, ainda, uma análise dos reflexos das crises financeiras do século 21 sobre a governança e as expectativas para o perfil de conselhos e de líderes pós-Covid-19.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
      Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies