Gestão do conhecimento e inteligência competitiva: como integrar modelos e criar valor organizacional

Avaliar
Autor: Carlos Francisco Bitencourt Jorge
    Carregando...

    As organizações estão inseridas em ambientes que, por natureza, têm como base o conhecimento e a inteligência. Esses dois fatores, por meio do desenvolvimento de atividades constantes, geram outros novos, ainda que de maneira involuntária.

     

    Em alguns casos, se a construção do conhecimento e da inteligência for tratada como recurso, será capaz de gerar inovações e, consequentemente, proporcionar maior competitividade à organização. Este é o propósito de Gestão do conhecimento e inteligência competitiva: como integrar modelos e criar valor organizacional.

     

     

    Ficha técnica

    Autor: Carlos Francisco Bitencourt Jorge

    Número de páginas: 174

    Edição: 

    Ano: 2022

    Formato: 14 x 21 x 1.2 cm

    ISBN: 978-65-86407-36-5

    ISBN (ebook): 978-65-86407-35-8

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
      Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies