Controles internos e cultura organizacional - Como consolidar a confiança na gestão dos negócios
ou 3x de R$ 56,63 Sem juros
As organizações estão inseridas em ambientes que, por natureza, têm como base o conhecimento e a inteligência. Esses dois fatores, por meio do desenvolvimento de atividades constantes, geram outros novos, ainda que de maneira involuntária.
Em alguns casos, se a construção do conhecimento e da inteligência for tratada como recurso, será capaz de gerar inovações e, consequentemente, proporcionar maior competitividade à organização. Este é o propósito de Gestão do conhecimento e inteligência competitiva: como integrar modelos e criar valor organizacional.
Ficha técnica
Autor: Carlos Francisco Bitencourt Jorge
Número de páginas: 174
Edição: 1ª
Ano: 2022
Formato: 14 x 21 x 1.2 cm
ISBN: 978-65-86407-36-5
ISBN (ebook): 978-65-86407-35-8
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em
nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies
Deixe seu comentário e sua avaliação